CANAL 02

Como organizar o seu Ponto de Vendas

Descubra como deixar o seu ponto de venda mais atrativo e melhorar a experiência do cliente

Carga Horária1h
CategoriaCurso Livre
ModalidadeOnline
ÁreaGestão

Sobre

Você já teve a experiência de entrar em uma loja e não localizar o produto que procurava? Já parou para pensar que o seu cliente pode se sentir frustrado quando pergunta sobre algum item e o vendedor não sabe responder?

Organizar um ponto de vendas é uma tarefa importante para garantir a eficiência do seu negócio e a satisfação dos clientes. E, para te ajudar, convidamos um especialista da Escola da Loja para te ajudar a entender como deixar o seu ponto de vendas mais atrativo!

Este curso gratuito sobre Como organizar o seu Ponto de Vendas te ajudará a conhecer técnicas e estratégias para tornar o espaço de vendas mais atrativo, organizado e eficiente, a fim de aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.


COMO FUNCIONA

Este curso sobre como organizar o seu ponto de vendas é totalmente gratuito e ministrado pelo Marcos Nascimento, proprietário da Escola da Loja, empresa que atende varejos de pequeno e médio porte, principalmente de material de construção, mas com ampliação para todos os segmentos, que necessitem de soluções mais focadas, personalizadas, acessíveis e com uma linguagem simples, para se tornarem dinâmicos competitivos e rentáveis.

As aulas são totalmente on-line e gravadas! Com as aulas neste formato, você terá autonomia para criar seu ritmo de estudos e assistir a qualquer hora e lugar, podendo pausar, voltar e rever os conteúdos sempre que precisar.


FICOU COM DÚVIDAS?

Quer saber mais sobre o curso? Não entendeu alguma coisa?

Se o conteúdo te interessou, mas está com alguma dúvida, não deixe de falar conosco! É só mandar um   e-mail para pedro.norton@saint-gobain.com que logo entraremos em contato.

Instrutores

  • Marcos Nascimento (Marcão)

    Marcos Nascimento (Marcão)

    Mais de quatorze anos em Trade Marketing de empresas Multinacionais, com experiências no coração da área, baseada no PDV, através dos materiais e promotores, na logística, nas feiras e eventos e em campanhas e ações para incremento de vendas. Especializações: pdv, feiras e eventos, análise gerencial, gerenciamento de categoria, varejo, displays, key accounts, campanhas, inteligência de mercado, tecnologia.

Mais informações

Objetivos

Este curso sobre Como organizar o Ponto de Vendas é para quem deseja:

  • Identificar os principais problemas de organização do ponto de vendas e aplicar soluções eficientes;

  • Selecionar e dispor os produtos de forma estratégica, a fim de aumentar as vendas;

  • Aplicar técnicas de visual merchandising para tornar o espaço de vendas mais atrativo e incentivar as vendas;

  • Capacitar a equipe de vendas para a organização do ponto de vendas, atendimento ao cliente e vendas;

  • Utilizar indicadores de desempenho para avaliar a eficiência do ponto de vendas e identificar oportunidades de melhoria na rota do cliente;

Público alvo

Distribuidores, lojistas, vendedores, balconistas e profissionais com interesse em aprimorar suas habilidades em organização de ponto de vendas.

CERTIFICADO

Ao concluir a visualização de todo o conteúdo deste curso você poderá fazer o download do seu Certificado validado pela Norton! 

Conteúdo programático

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